domingo, 27 de dezembro de 2009

Price Investimentos

Amigos, há vários meses já venho postando neste blog sobre o mercado de capitais, mais especificamente passeando sobre os gráficos e tentando tirar o máximo de proveito da análise técnica para descobrir para onde o mercado pretende carregar os diversos ativos. Enfim, acredito ter realizado um trabalho bastante interessante, com um índice de acerto muito acima da média e espero também ter ajudado os leituras de alguma forma, seja em conhecimento, ou em algum trade realizado.

A partir de 2010, estarei em um projeto novo, a PRICE INVESTIMENTOS, uma empresa que dará assessoria aos investidores, sejam eles iniciantes, ou já experientes.

A ideia surgiu justamente em meio à crise, com a percepção de que a maioria dos operadores estavam - e estão - navegando mares desconhecidos, e que antes, quando a maré estava boa, obviamente, todos ganhavam, sem mesmo saber porque. Novamente, todos estão ganhando, mas quando um nova onda de baixa vier, estarão todos prevenidos? A partir daí, decidi me focar à uma assessoria de qualidade, com um custo pouco maior. Pensando à fundo, mais vale pagar por um bom serviço e estar satisfeito do que pagar 5 reais por ordem e perder dinheiro. A sensação de deixar 5 reais em uma ordem é muito melhor do que talvez 0,2% do seu capital em uma transação, mas ao final de 5 anos, uma assessoria com excelência vai fazer a diferença no montante do cliente.

Com a criação da empresa, não poderei mais realizar estes tipos de análises que fazia. Não pretendo abandonar o site, mas terei que mudar o foco do mesmo para proceder os trabalhos de forma legal.

Se alguém deseja saber um pouco mais sobre os serviços da PRICE INVESTIMENTOS pode entrar em contato diretamente comigo através do email lavarini@priceasset.com.br. Através dele, posso encaminhar a quem tiver interesse, material informativo e outros contatos (telefone, endereço, etc).

Um feliz natal e próspero ano novo a todos! Que 2010 seja um ano especial para nossas famílias e amigos! São meus sinceros votos e de todos da


lavarini@priceasset.com.br

Nenhum comentário: