quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

De volta à ativa!!!

Estou de férias no Rio nesses dias, e não costumo ficar grudado na telinha quando estou descansando. Apesar disso, acompanho pela Bloomberg o fechamento dos pregões e pelo que andei vendo, nossa bolsa é de alta! Essa congestão que anda fazendo, no semanal, mais parece uma bandeira para novos avanços... Ibovespa tentou perder o número de 60.700, violinando logo após e superando a faixa de 63.400, deixando bem claro a todos que ali está um forte fundo e digno de acionamentos de stops, caso seja perdido!
Bom, o restante dessa semana deve ser bem fraca, sem movimentos muito importantes, por isso estou programado para retornar no domingo, voltando com tudo na segunda-feira, postando gráficos e entrando de sola, pois este ano temos que faturar novamente!!!
Para quem fica, bons negócios, boa sorte e que este ano seja bastante rentável e saudável para todos nós!
Quem lê meu blog e também participa do fórum Projeção, gostaria de lembrar do churrasco que será realizado dia 5 agora, no Rio, que contará com minha presença, e mais vários ferinhas bursáteis!

Boa semana!

Nenhum comentário: