segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EliteInvest

Bom pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitam meu blog. Apesar de não receber muitas opiniões e sugestões, sei que muitos gostam de minhas análises e as vezes obtenho algum feedback de outros investidores; alguns amadores, outros profissionais.
Gostaria de avisar que em breve teremos produto novo no mercado. Estou em conversa com algumas pessoas do ramo que identificaram com o meu projeto e pretendem me auxiliar, fazendo com que ele já nasça de maneira bastante estruturada e profissional.

Temos idéias bastante inovadoras, ainda não muito praticadas no país, além de sermos traders ativos, o que nos faz sensíveis às necessidades dos participantes do mercado.
Espero que o projeto saia do papel o mais cedo possível para oferecermos um serviço de qualidade a um pequeno grupo de investidores inteligentes e interessados em se profissionalizar ou ser efetivamente capazes de operar.

Nossa ideia começou justamente em meio à crise, por não compreendermos a participação eficaz dos diversos cursos oferecidos ao redor do Brasil, e entendermos que este trabalho virou uma forma fácil de se ganhar dinheiro (perdendo muito em qualidade), enquanto deveria capacitar investidores na prática, mesmo em tempos de dificuldade como atualmente.

Sintam à vontade em sugerir algo que tenham em mente, que desejam ou mesmo visitarem o site, ainda em construção...

Obrigado!

http://www.eliteinvest.com.br/

Nenhum comentário: